domingo, 18 de dezembro de 2016

Coisas minhas...

Adoro o Natal.
O Natal é talvez das festividades do ano de que mais gosto. Já escrevi sobre isto várias vezes.
E não, não é por causa dos presentes.

Para mim, Natal é Família, é Amor, é Comunhão.

Mas há uma coisa que eu não gosto no Natal. O consumismo desmesurado nesta altura do ano.
É de tal ordem assustadora que eu evito ir a Centros Comerciais aos fins de semana, principalmente quando estamos nas vésperas do Natal.

O que eu gosto no Natal?
Gosto de estar com a família;
Gosto de músicas natalícias, músicas que transmitem paz e alegria (Neste período do ano chego a ir à Baixa à hora do almoço só para passear um pouco pelas ruas ao som da música de Natal);
Gosto de decorar a casa com presépios e velas (adoro!).




Sei bem que este não é o comportamento normal da maioria pessoas, caso contrário, muitos comerciantes iam à falência... mas são coisas minhas...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...