quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Vestir bem por pouco dinheiro

Para quem pensa que só uma pessoa com uma conta bancária avultada pode vestir bem e de forma elegante, desengane-se.
Para vestir bem, basta ter bom gosto.
E, claro, ter um guarda-roupa organizado.
1) Ter roupas básicas, organizadas por cores, sendo que o branco e o preto são cores obrigatórias, uma vez que são cores que combinam com tudo.
2) Os acessórios fazem toda a diferença. Hoje existem cada vez mais lojas de acessórios, a preços bastante acessíveis. Bastará escolher uns lenços bonitos e umas bijuterias a condizer para fazer toda a diferença.
3) Com o calçado é exatamente a mesma coisa. Para quê gastar 100 euros ou mais numas botas se elas apenas combinam com um determinado tipo de roupa? Na minha opinião, é preferível comprar dois ou três pares por 20 euros cada e poder alternar de acordo com a roupa que vestir, mais ou menos clássica.
Por fim, um conselho que costumo dar é que não nos devemos influenciar pelas modas. Há modas e modas e nem todas combinam com o nosso estilo.
Sim, é possível vestir bem por pouco dinheiro.
Quem me conhece, sabe que sou uma pessoa que dou muita importância à poupança e, por isso mesmo, se eu puder comprar por 20 não compro por 40.

Poderão perguntar-me se me visto de forma muito elegante. E eu respondo que talvez não, mas isso porque não me considero uma pessoa que ligue muito a isso. Para mim, é muito mais importante o conforto do que a aparência aos olhos dos outros. Sim, visto de forma muito confortável e bastante económica.

Esta sou eu, nas três estações do ano, e sempre em ocasiões de férias ou passeios em família.

Primavera

Verão


Outono
Inverno

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...