sexta-feira, 19 de junho de 2015

Haja paciência!

Não é meu hábito criticar os outros, mas há alturas na vida em que é preciso ter muita paciência!
Será da idade? Estarei eu a ficar menos paciente, menos tolerante?
Será que o problema está em mim? Humm ...Pode até ser, mas não só. 
Acho que hoje há cada vez mais pessoas arrogantes, que se julgam "importantes", mal educadas, desrespeitadoras, antipáticas, que só pensam no seu umbigo... 
É pena, pois se algumas pessoas fossem diferentes, este mundo seria bem melhor, sem dúvida. 
Algumas dessas pessoas já são pais e esquecem-se que é esse o exemplo que estão a dar aos filhos. Não esperem que eles venham a ser diferentes...Os filhos veem, os filhos fazem...
Desculpem-me as minhas leitoras pelo tom com que escrevo hoje, mas fico desiludida com o comportamento de certas pessoas.

Haja paciência! Não é fácil...

1 comentário:

  1. Olá Manuela,
    concordo completamente com o que escreveu e acrescento que os filhos vão colher o fruto envenenado dos pais, e estes vão comer do fruto que plantaram e ranger os dentes devido ao sabor amargo que o fruto tem ... beijinhos e bom-fim-de-semana, o que é preciso mesmo é paciência, à que cultivá-la :)
    http://onossot4.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...