Ao longo da minha vida (já com alguns anos) tenho aprendido muita coisa e tenho crescido imenso.
Se nunca errei? Claro que sim. Todos nós já errámos pelo menos uma vez. Mas são esses erros que, muitas vezes, nos vão ajudando a crescer.
Uma das coisas que aprendi foi que devemos dar mais valor à vida.
Foi com esse propósito (o de viver) que fomos colocados na Terra. Por isso, não devemos fazer com que essa passagem seja em vão.
Devemos viver momentos de alegria, de prazer.
Devemos ajudar quem precisa.
Devemos procurar a nossa felicidade e a dos outros.
Devemos cuidar da nossa saúde.
Devemos aproveitar as oportunidades que a vida nos dá para ser felizes.
Não é preciso grande riqueza para alcançar essa felicidade. Para alguns, basta ter companhia, ter carinho, ter afeto, ter amor.
A vida é tão curta... não devemos desperdiçar cada minuto que ela nos dá.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Concordo inteiramente ! Assino de olhos fechados. Quem passa por momentos verdadeiramente dificieis...acaba por perceber isso exactamente. Nem mais.
ResponderEliminarVotos de muita paz,tranquilidade e belos sorrisos :)
Bem haja.