Sou fã das listas, não há a menor dúvida.
Com tanto calor e tanto para fazer a melhor forma que encontrei para me motivar foi mesmo fazer uma lista de tarefas.
Escrevi nessa lista tudo o que pretendo fazer hoje, desde as coisas mais simples às mais complexas. Registei inclusivamente as horas das pausas ao logo do dia, para me refrescar e descansar e para escrever no blogue (como é agora o caso).
Fiz uma pausa e comecei a trabalhar. Sem dúvida que o ânimo é outro e a vontade de chegar ao fim é enorme. Riscar as tarefas realizadas dá-me ainda mais motivação para continuar.
Reconheço que fui um pouco ambiciosa e o mais provável é que chegue ao fim do dia de rastos. Mas prefiro isso a ter de deixar coisas por fazer, muito menos deixar para o domingo (meu dia sagrado!)
Ao domingo, a menos que surja algum imprevisto, a alvorada é bem cedo ( mas é por uma boa causa), e da parte da tarde é para descansar e fazer o que me dá prazer.
Bem, terminou o tempo, está na hora de votar às tarefas.
Bom fim-de-semana!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Gosto muito desta determinação!
ResponderEliminarBeijinho!
Paula
http://vidademulheraos40.blogspot.pt/