segunda-feira, 14 de abril de 2014

Escritório em casa

Esta é uma parte da casa que eu tenho mais dificuldade em manter organizada. 

Quando existem vários utilizadores, a desarrumação ainda é maior. Já tentei várias vezes dar o exemplo do bom uso do escritório e das vantagens da organização, mas não tenho tido sucesso. 
Mantém-se organizado uma semana, talvez duas, mas passados uns dias, o caos instala-se de novo no escritório.
Nos próximos dias vou, uma vez mais, tentar de novo essa proeza. Desta vez vou ser um pouco mais radical. Vou retirar tudo (mesmo tudo) de cima da secretária. Só fica o computador, o fax e a impressora.
Nada de pastas nem de outros objetos. Talvez assim, seja mais fácil perceber que o que ali estiver, estará a mais.

Depois conto como correu este desafio.



1 comentário:

  1. É mesmo assim! Ter muitas coisas em cima da secretária é sinónimo de gerar ainda mais "confusão". Falei sobre este assunto recentemente. (é que tenho a mania de ser ume espécie de terapeuta de teletrabalho! ahahahaha!!!)
    http://www.trabajarenhogar.blogspot.pt/

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