terça-feira, 29 de abril de 2014

Balanço do mês de abril

Este mês não foi de todo o melhor para mim.
Bem, não adoeci e isso é muito importante.
Mas não foi nada de especial.
Alguns projetos foram adiados devido ao (mau) tempo.
Também por causa do tempo instável, a minha energia e a minha motivação estiveram um pouco reduzidas.
Apesar dos fins-de-semana prolongados, o tempo (e a vontade, confesso) foi escasso para realizar algumas tarefas domésticas. Nos últimos tempos, o cansaço, mais psicológico do que físico, tem-se apoderado de mim e não tem sido fácil pôr em prática os meus projetos.
Estou com muita esperança no mês de maio. Quero acreditar que o tempo vai mudar para melhor, os passeios ao ar livre irão ser mais frequentes e o convívio familiar mais intenso.

Feliz terça-feira!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...