segunda-feira, 4 de março de 2013

Mime e deixe-se mimar

Para ser bem vivida, a vida deve estar recheada de ingredientes que nos façam felizes.
Dentre eles, estão o amor, a amizade, a saúde, a alegria, o carinho, a solidariedade, a entrega, a humildade, a simplicidade, etc..
Já o disse aqui várias vezes, a minha família é o meu pilar, é quem me da força para viver, é quem me dá alegria, é quem me dá mimo. Mas eu também os mimo, e de que maneira! Sem eles, a vida seria muito enfadonha. 
Por isso, se por um lado sou uma mulher que quer fazer tudo, para poupar filhas e marido, por outro lado aceito de bom grado manifestações de carinho, de afeto, de amor, de apoio, etc.. 
Longe vai o tempo em que a vida era só trabalhar, trabalhar, trabalhar. 
Agora, tenho conseguido reservar um dia na semana para descansar, para namorar, para me mimar e ser mimada. Aí, também família tem sido cinco estrelas.
Passei a pensar não só nos outros mas também em mim, no meu bem-estar e na minha paz interior.
Mudei e posso garantir-vos que o balanço não podia ser mais positivo.
A pouco e pouco, com algumas cedências da minha parte, e com algumas mudanças de atitude, fui conquistando o que sempre quis: uma família unida e feliz.

Mime e deixe-se mimar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...