segunda-feira, 4 de março de 2013

Amigos inseparáveis - o termo... e o café

Sempre gostei de beber o café ou o chá que levava no termo quando íamos para piqueniques ou outros passeios.
Agora, como medida de poupança, lá ando eu todos os dias com o termo atrás de mim.
Não o deixo por nada!
Levo-o com água bem quente e, assim, dá para fazer café ou chá. 
Andam sempre comigo também saquetas de chá e de café. Como não uso açúcar, basta misturar água e já está.
Sabe tão bem, ao meio da manhã ou ao meio da tarde, com umas bolachinhas!

Tenho um termo pequeno para caber bem no saco que levo com o almoço. 






DELICIOSO!

1 comentário:

  1. E em tempos de crise tem mesmo que ser assim, poupar!!!Eu tmb tento ao máximo poupar nessas pequenas coisas......bjs e obrigada por seguir o meu blog

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...