sexta-feira, 1 de março de 2013

Mês de março - Mudança

O mês de março significa, para mim,  o terminar do período do ano que eu menos gosto. E, portanto, posso dizer que, a partir daí, muita coisa muda na minha pessoa e no meu dia a dia.

Eis algumas mudanças:
  1. Muda a hora no fim do mês: excelente! Saio do trabalho ainda com sol, o que me permite fazer inúmeras coisas fora de casa. Detesto chegar a casa de noite e fechar-me até ao outro dia! São muitas horas!!!
  2.  O tempo começa a aquecer: excelente! Adoro calor... Começo a ir à praia com mais frequência
  3.  Os campos estão floridos! Adoro flores. Passeios não faltarão.
  4.  De março até ao verão já não falta muito. Adoro o verão, a praia, os piqueniques, os passeios pelo campo, enfim, tudo o que é natural e saudável.
Objetivos para o mês de março?

Idênticos ao mês de fevereiro, tentando melhorar em algumas áreas. 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...