domingo, 14 de outubro de 2012

Domingo, dia para descansar

Trabalhei que nem uma louca ontem, mas hoje soube muito bem acordar e ver a casa arrumada e as roupas todas prontas...Consegui dormir até mais tarde! Coisa rara....
Hoje vou mesmo aproveitar para descansar, ler e estar com a família.
Mesmo assim, quando me levantei, ainda fui cozinhar. Mas isso não podemos deixar de fazer. Temos de comer todos os dias, não é verdade?
Pois bem, já tenho lombo de porco a assar e uma sopinha a fazer.

Enquanto preparava isso, lembrei-me de ir fazer uma compota. E sabem de quê? Dióspiro.  Nunca tinha feito, mas como tinha muitos dióspiros que me deram, resolvi aventurar-me. Resultado? Delicioso. Vou repetir, tenho a certeza!
Adoro cozinhar e, por isso, não me canso. 
Hoje ainda vou fazer um bolo de iogurte para o lanche. São servidas?


Por agora, ouve-se música cá em casa e o ambiente é de tranquilidade...

2 comentários:

  1. That presentation is lovely... and looks delicious, too :)

    ResponderEliminar
  2. Olá Manuela !
    Fico contente por ter passado um bom fim-de-semana. E ainda bem que conseguio ter esse momento de tranquilidade, também é preciso.
    Um beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...