sábado, 22 de setembro de 2012

Chegou o outono

Diz o calendário que  hoje começa o outono.
Não gosto muito desta estação do ano, se bem que atualmente o tempo anda todo baralhado. Chove quando devia fazer sol e faz sol e calor quando já devia estar mais fresco.

Pois é, eu não gosto muito desta estação do ano precisamente porque o sol visita-nos menos e começam a cair as primeiras chuvas.

De há uns anos a esta parte a mudança de estação do ano não tem sido muito clara no que diz respeito ao tempo que se faz sentir. Tem estado calor, muito calor mesmo. No ano passado, se bem se recordam, pudemos fazer praia até outubro, como se fosse agosto. E eu toda contente, claro!
Dizem os meteorologistas que o tempo vai mudar e que amanhã chove. Será?
Por um lado, seria bom se chovesse. Talvez o tempo refrescasse... Mas espero que o sol não se esqueça de mim. Sem sol, sou uma pessoa diferente. Quem me conhece, sabe do que estou a falar.

E as minhas amigas, gostam do outono?


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...