sexta-feira, 22 de março de 2019

A minha lista especial de A a Z...para o fim de semana!

Pois bem, hoje a lista é um pouco diferente. O fim de semana reserva-nos outras atividades, algumas muito agradáveis, outras nem por isso...

Não deixa de ser uma lista divertida, mas é sobretudo muito realista!


Almoçar em família
Brindar ao bom tempo
Cozinhar
Descansar
Escrever
Fazer compras
Gastar pouco dinheiro
Haja o que houver, tenho mesmo de ler 
Ir a uma feira
Jardinar
Lavar roupa
Mimar a família
Namorar muito
Ouvir música
Passar a ferro
Quedar por casa
Reciclar alguns objetos
Ser feliz
Tomar um lanche com os meus pais
Utilizar bem o tempo livre
Ver e falar com a minha netinha no skype
Xonar
Zelar pelo bem estar de todos


Estes são alguns dos meus planos para o fim de semana.
Nem sempre conseguimos fazer tudo o que queremos, e por vezes é melhor não criarmos grandes expectativas, mas é sempre melhor definirmos os nossos objetivos do que não planear nada.

Bom fim de semana!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...