sábado, 26 de janeiro de 2019

Frase do dia: «Arrume a sua casa, arrume a sua vida»

Não é minha esta frase, mas encaixa na perfeição na minha maneira de ser e de pensar.
Quando nós temos a casa arrumada, a nossa vida começa a ter um novo alento, uma nova perspetiva, mais positiva, mas leve.
É assim que eu penso. E o contrário também.

Quando começo a ver as coisas fora do sítio, quando começo a perder o controle do lugar das coisas, então é porque algo está a correr mal na minha vida.
Por isso, a minha prioridade é arrumar a casa de uma vez. E quando falo em arrumar, falo mesmo em organizar. Cada coisa tem de ter um lugar próprio. Caso contrário, nunca estará arrumada.
Organizada uma vez, sempre organizada!

Bom fim de semana!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...