domingo, 3 de dezembro de 2017

Rever a matéria dada!

Quando sentimos necessidade de rever a matéria dada é porque estamos com algumas dificuldades e porque precisamos de encontrar soluções ou, pelos menos, porque precisamos de ajuda para resolver certos problemas.
Hoje foi dia de dar início à reciclagem  dos conhecimentos aprendidos há anos e postos em prática com sucesso mas que, não sei bem porquê, foram arrumados na gaveta e completamente postos de lado nos últimos meses.
Claro que o resultado desse desleixo só podia ter sido desastroso. Aos poucos e poucos, fui transformando o meu dia-a-dia num serviço de urgências, num centro de atendimento 24 horas, praticando a multitarefa, com total descuramento do meu bem estar interior e físico.
Tentei várias vezes recomeçar, mas depressa tudo foi esquecido e o "outro" ficou sempre em primeiro lugar. O "eu" raramente foi colocado em evidência.
Para que a situação não se agravasse ainda mais, foi mesmo necessário rever a matéria dada. E penso que já está a resultar.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Aproveitar bem o tempo

Há várias formas de aproveitar o tempo.  Muitas pessoas queixam-se da falta de tempo, outras morrem de tédio, porque não sabem o que hão ...