Quando sentimos necessidade de rever a matéria dada é porque estamos com algumas dificuldades e porque precisamos de encontrar soluções ou, pelos menos, porque precisamos de ajuda para resolver certos problemas.
Hoje foi dia de dar início à reciclagem dos conhecimentos aprendidos há anos e postos em prática com sucesso mas que, não sei bem porquê, foram arrumados na gaveta e completamente postos de lado nos últimos meses.
Claro que o resultado desse desleixo só podia ter sido desastroso. Aos poucos e poucos, fui transformando o meu dia-a-dia num serviço de urgências, num centro de atendimento 24 horas, praticando a multitarefa, com total descuramento do meu bem estar interior e físico.
Tentei várias vezes recomeçar, mas depressa tudo foi esquecido e o "outro" ficou sempre em primeiro lugar. O "eu" raramente foi colocado em evidência.
Para que a situação não se agravasse ainda mais, foi mesmo necessário rever a matéria dada. E penso que já está a resultar.
Boa semana!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário