sexta-feira, 3 de janeiro de 2020

Boas vindas ao ano novo

Cá estou de novo para mais um ano, para partilhar convosco algumas das minhas ideias.
Pretendo dar mas sobretudo receber de vós também.
Este meu cantinho conta já com quase nove anos de vida, tem muitos leitores, e isso tem me incentivado a continuar.
Ainda assim, gostaria de vos conhecer melhor, de saber quais as vossas profissões, se são casadas(os) ou não, se têm filhos e como isso vos influencia no dia a dia.
Pretendo que este meu blogue seja um espaço de partilha. Não pretendo ser a maior sábia do mundo, aliás, na minha opinião, estamos a aprender todos os dias com os outros.
Por isso, deixo-vos um pedido. Enviem-me, através de comentários,  sugestões de temas que gostariam de ver aqui abordados.
Desejo-vos um ano de 2020 fantástico!




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...