Agora que se iniciou o novo ano, há que olhar para trás e fazer uma análise do ano que terminou e retirar dele os ensinamentos que ele nos trouxe.
Acha que se portou bem, ou nem por isso?
Acha que tem de melhorar em algum aspeto?
Onde acha que errou? O que pode alterar? ou melhorar?
Haverá, na minha opinião, sempre alguma coisa a alterar, ou a melhorar.
Desde há muitos anos que o meu foco tem sido o trabalho, a organização e o minimalismo.
De facto, hoje sou uma pessoa muito mais organizada do que há uns anos atrás. Também deixei de acumular tralha em casa.
Mas será que não posso ser ainda mais organizada? Claro que sim!
Por isso, o meu foco para este ano vai ser um pouco diferente. Mantemos o foco na organização, na vida profissional, na alimentação saudável, no exercício físico e nos momentos de lazer em família. Mas vou alterar algumas ponderações no foco.
A minha vida profissional tem sido um dos focos mais importantes para mim desde sempre. Gosto muito do que faço e, por vezes, deixo certas coisas para trás por causa do trabalho. E é aí que eu acho que tenho de mudar. Vou continuar a dar o máximo de mim, procurando de todas as formas possíveis melhorar o meu desempenho. Mas este não vai ser o meu foco principal. E sabem porquê??
Porque eu para poder ter um bom desempenho profissional tenho de ter os outros aspetos no expoente máximo. Fiz-me entender?
Primeiro tem de estar a minha vida pessoal, a minha família, a minha casa, a minha saúde e depois vem a minha vida profissional.
Novo ano, e talvez um novo foco: SER AINDA MAIS FELIZ!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É estranho. Estou a falar-vos em recomeços no final de ano. Assim é. Assim foi comigo. O ano que agora termina foi duro, muito difícil para ...
Sem comentários:
Enviar um comentário