terça-feira, 12 de novembro de 2019

Coisas que me fazem feliz, mesmo nos dias mais frios e cinzentos

Realmente há coisas que me fazem imensamente feliz e que eu nem sempre tinha dado conta.
Vou apenas enumerar algumas, mas existem muitas mais.

  • Chegar a casa depois de um dia de trabalho com a sensação de dever cumprido;
  • Mimar os meus pais todos os dias um bocadinho depois de chegar do trabalho;
  • Assistir à felicidade estampada nos olhos dos meus pais  quando lhes mostro fotos ou vídeos dos bisnetos;
  • Colocar a roupa nos seus lugares depois de lavada e passada a ferro (também gosto muito de passar a ferro nos dias mais frios);
  • Acender a lareira e ficar ali um  bocadinho a saborear o quentinho nas pernas e nas costas;
  • Fazer refeições em  família, a começar pelo pequeno-almoço;
  • Substituir, por vezes, o jantar por um bom prato de Nestum com leite quentinho;
  • Ver e falar com os meus netos todos os dias, mesmo à distância;
  • Etc.
Se eu podia ser feliz sem isto? Talvez, mas não era de todo a mesma coisa!!!
Feliz com pouco, mas que é tanto para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...