quarta-feira, 5 de junho de 2019

Apetece-me...

Após uma pequena ausência (por bons motivos, garanto-vos), aqui estou de novo para escrever, refletir, ou simplesmente partilhar ideias convosco.
Apetece-me escrever sobre muita coisa, mas gostava de o fazer de forma mais organizada.
São inúmeros os temas que me vêm à cabeça.
Escrever um livro, ou vários, talvez fosse a melhor forma de organizar essas ideias.
Mas, por enquanto, fico mesmo por este cantinho tão especial para mim.
Faz em agosto oito anos que criei este blogue, que alimento com alguma regularidade.
Tem sido muito gratificante assistir às inúmeras visitas diárias dos seguidores do blogue e aos seus comentários, com os quais vamos aprendendo todos os dias um pouco mais.
Este blogue surgiu para vós leitores, mas também para mim, para me ajudar a organizar a minha vida. E, a verdade, é que foi isso mesmo que aconteceu.
Aprendi imenso, mudei muitas coisas na minha vida graças a esse crescimento.
É isso que pretendo aqui transmitir.
Só não mudamos se não quisermos.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...