quarta-feira, 4 de maio de 2016

Relaxar... com música

Como deverão ter reparado, tenho andado um pouco ausente.
A minha rotina nos últimos dias foi alterada e nada (ou quase nada) correu como o previsto.
Motivo: marido adoentado.
A ansiedade e a agitação (nada normais na minha pessoa) tomaram conta dos meus dias.
Já não estava habituada ao stress da manhã, às filas de trânsito e às dificuldades para encontrar um lugar para o estacionar o carro.
De facto, nos últimos anos tenho sido um privilegiada, com um marido como motorista todos os dias e quase sempre disponível para me levar onde eu preciso. A ele também agradeço a minha boa disposição de todos os dias.
Se há coisas que afetam o meu estado anímico logo de manhã e me provocam alguma ansiedade é mesmo enfrentar o trânsito matinal.
Para contrariar esse estado de ansiedade, ouço música calma todo o dia (ou sempre que posso) e o que é certo é que tem resultado.
Ao terceiro dia de stress, já me sinto melhor, já lido melhor com a situação.
Ainda assim, por todas as razões e mais esta, desejo que tudo volte rapidamente à normalidade de sempre.
Adoro conduzir, mas em passeio, não numa corrida contra o tempo na busca de um lugar perto do trabalho. É desesperante!

Rápidas melhoras, meu amor.

1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...