quarta-feira, 13 de maio de 2015

Ao ar livre...que bem que sabe!

Estou a referir-me ao exercício físico, claro!
Nada melhor do que, depois de um dia de trabalho, trocar os sapatos pelas sapatilhas, e o fato mais clássico pelas leggins e t-shirt e caminhar.
Caminhar é talvez dos melhores exercícios ao ar livre. Jogar futebol, ténis, basquetebol, ou outra modalidade desportiva também é agradável, para quem aprecia, naturalmente.
Eu sou mais das caminhadas.



Outro exercício físico ao ar livre, este mais arrojado, é mesmo trabalhar na terra. Cultivar a terra é muito saudável e produtivo.
Para quem tem esse prazer, sabe bem do que falo.

Nesta altura do ano, o ginásio fechado não me seduz mesmo nada, principalmente porque já estou fechada a maior parte do dia.
Ar livre, ar puro, ar saudável...



1 comentário:

  1. É um prazer visitar aqui o blogue , as minhas visitas são feitas com alguma regularidade e quando cá venho e o leio sinto uma paz, adoro os conselhos e as dicas que vão sendo sugeridas aqui, muitas delas tenho-as posto em prática e têm sido uma mais valia para o meu dia a dia, convido a seguir o meu blogue onossot4@gmail.com ainda está bem no inicio mas espero dar-me bem por aqui,uma feliz tarde de sábado , beijinhos!

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...