segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lista de compras inteligente

Na tentativa de poupar alguns trocos, procuramos cada vez mais as promoções, os talões, os cupões e afins.
Há que ter algum cuidado, porém, uma vez que nem sempre a promoção realmente compensa.
Mas, na maioria das vezes, vale bem a pena aproveitar as promoções e os talões de desconto. E, se tivermos o cuidado de fazer uma lista de compras inteligente, a diferença no final da compra ainda é maior.
Ultimamente passei a fazer compras apenas quando os produtos estão com desconto. Nessa altura, aproveito e faço stock. Só não posso fazer isso nos produtos de curta duração, tais como frutas e legumes mas, mesmo assim, procuro os locais onde estes se vendem mais baratos.
Não sou do tipo de pessoas que saltita de supermercado em supermercado à procura dos preços baixos, mas ando sempre atenta às promoções da semana ou do mês do "meu" supermercado.
Frutas e legumes, os melhores mesmo são os da "Baixinha". São frescos e a preços muito mais em conta.
Comprar e poupar é uma questão de saber escolher.

Boas compras!


1 comentário:

  1. É bem verdade, há produtos que já só compro em promoção, se não houver esta semana quase de certeza há na próxima! Champôs e detergentes compro quase sempre a metade do preço!
    Ontem aproveitei um vale da Wells, 10€ para o cartão numa compra de 20€ (no mínimo). Comprei uma pomada, comprimidos e spray para os pés que estava a precisar e comprimidos para a azia que gosto de ter sempre.

    Beijos/ A Mãe

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...