segunda-feira, 20 de abril de 2015

Pequenas mudanças, grandes resultados...

Andava a precisar de desacelerar ao fim de semana e, de facto, consegui.
Não foram grandes mudanças, nem sei se a família se apercebeu, mas, na verdade, foram mudanças internas, sobretudo na forma de encarar todos os afazeres habituais do fim de semana.
Nada de stress, nada de correrias. Fiz apenas o essencial. Nada ficou por fazer de tudo o que tinha mesmo de ser feito. Ainda houve tempo para ler, para ver TV e até para ficar a conversar sem fazer mesmo nada.
Tudo o que ficou por fazer não era essencial, pode perfeitamente ser feito noutro dia.
Era disto que andava a precisar, de me focar nas coisas que realmente são importantes e, sem dúvida, eu sou importante de mais para me esgotar todos os fins de semana.
Portanto, daqui para a frente, eu farei parte da minha lista de prioridades num dos lugares do topo.
O resultado compensa.
Feliz semana a todos os meus leitores e leitoras.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...