domingo, 20 de outubro de 2013

Outono

Estou a começar a gostar do outono.
Os dias são mais pequenos, é uma verdade, mas, talvez por isso, recolhemos a casa mais cedo e podemos usufruir do nosso lar durante mais tempo.
No meu caso é precisamente isso que eu verifico. No outono, as saídas começam a ser cada vez menos. Ficamos em casa a descansar (e a trabalhar ..). 
Também aproveito este tempo para pensar na vida e fazer planos para o futuro.
Talvez porque tive um verão complicado no que diz respeito à minha saúde, já andava desejosa de um tempo mais calmo, mais fresco também, e com alguma serenidade. Acho mesmo que o outono é a estação da alma...
Nos últimos dias tenho conseguido essa paz e quase voltei à minha normalidade. 
Continuo a não gostar de andar com guarda-chuva, mas adoro ver e ouvir chover. E se eu estiver na cama, ainda melhor.


1 comentário:

  1. Continuação de muito boa recuperação.
    Nada que o conforto do lar, um cházinho quente não ajude a resolver!
    Beijinho,
    Paula
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...