segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Despedida do verão

Bom dia queridas leitoras e queridos leitores,


Será desta que o verão nos vai deixar? Ou será apenas no calendário?
Dizem os meteorologistas que na quarta-feira o tempo vai mudar. 
Como sabem, eu adoro sol, calor, verão, mas, de facto, para bem de todos, faz cá falta uma chuvinha para refrescar os campos, alegrar as flores e, principalmente, para acabar com os terríveis incêndios.
Se sou daquelas pessoas que gostam de chuva e de andar de botas e gabardina? Não, não sou. Aliás, não gosto mesmo nada de dias de chuva, mas sei que ela é precisa e, portanto, uns pinguinhos serão bem vindos.
A despedida do verão é sempre relativa, uma vez que existem anos em que este se prolonga pelo mês de outubro. Por isso, não tenciono fazer nada de especial neste período. A  mudança da roupa dos armários só será feita quando realmente a temperatura baixar. Churrascos na rua irão continuar, a menos que chova. Corrida aos últimos dias dos saldos? Não me parece, a esta altura deve estar tudo mais que escolhido.
Se realmente vier chuva, como se prevê, estará na altura de pensar em comprar umas botas, mas apenas se a temperatura descer muito.
Será assim feita, gradualmente, a minha despedida do verão.

Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Aproveitar bem o tempo

Há várias formas de aproveitar o tempo.  Muitas pessoas queixam-se da falta de tempo, outras morrem de tédio, porque não sabem o que hão ...