A vida tem mesmo altos e baixos, tem dias em que estamos bem e dias em que estamos mesmo muito mal. Tem dias em que conseguimos olhar o futuro com um sorriso e dias em que nem se querer conseguimos pensar no dia seguinte, pois até esse passa a ser uma incógnita. Tem sido assim a minha vida nos últimos meses. Tive dias em que chorei muito, tive dias em que consegui rir e até dizer algumas piadas. Felizmente pude contar com o apoio incondicional da família e dos amigos. Muito importante esse apoio!
Mas com todos estes altos e baixos também aprendi que a vida nos ensina de uma forma ou de outra que o importante é viver, é fazer o melhor em qualquer momento, e isso só cabe a nós próprios.
Por isso, estou decidida a encarar com otimismo estas agruras da vida e ver nelas uma oportunidade para ser uma pessoa ainda melhor.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
E o caminho é mesmo esse Manuela...há quatro anos que enfrentamos aqui por casaum problema de saúde grave...agora desde maio outro se lhe juntou...mas estamos em luta e não nos podemos deixar abater!
ResponderEliminarNão sei que tipo de problemas são os teus...mas vais vencer!
Beijinhos
Maria
Força Manuela!
ResponderEliminarO que não nos quebra torna-nos mais fortes!
Uma mulher optimista irá sempre encontrar o raio de luz no fim da tempestade e seguir a sua vida da melhor forma possível.
Um grande beijinho,
Paula
vidademulheraos40.blogspot.com.
Muita Força Manuela. beijinho grande
ResponderEliminar