Sim, continuo um pouco pessimista em relação ao futuro e, acreditem, é uma sensação rara em mim. Por norma, sou uma pessoa positiva, muito otimista até. Mas por vezes acontecem certas coisas que nos deixam um pouco a vacilar.
Quero acreditar que tudo vai mudar para melhor e que eu vou voltar a ser uma mulher alegre, divertida, otimista.
Para que essa mudança não dependa só dos outros, tomei a decisão de eu própria mudar, talvez passar a encarar a vida de outra forma, não deixando contudo de afirmar os meus princípios. Essa parte não irei conseguir mudar. Sou como sou e gosto de ser assim. Neste momento, é o que me dá mais prazer. Sei realmente o que quero da vida e como a quero viver.
A minha mudança vai ter de passar pela forma como reajo ao comportamento dos outros. Tenho de ser mais distante e tentar não sofrer com isso.
Voltei aqui hoje para partilhar convosco esta minha decisão, com a promessa de que voltarei mais vezes, com motivação, com energia, com alegria.
Boa semana!
Bom dia, volta sempre, gosto muito de ler o blog.
ResponderEliminarIsabel
Obrigada Isabel,
Eliminaré bom saber que há alguém que gosta de nós e do que nós fazemos.
Por vós e também por mim, vou continuar a partilhar as minhas ideias, os meus pensamentos e algumas dicas nas mais diversas áreas.
Um beijinho e até sempre.
Olá querida Manuela, quero dizer-lhe que gosto bastante do seu trabalho aqui no blog. Não dispenso uma visita diária e aproveito muitas vezes as suas sugestões. Estou aqui deste lado a torcer por si e que tudo corra pelo melhor!
ResponderEliminarObrigada pela sua partilha e espero que possa continuar a segui-la!
Beijinhos
Acho fantástico quereres agir assim. A vida é uma eterna aprendizagem. O importante, quando algo nos incomoda não é ficarmos de braços cruzados, mas assumir uma atitude proactiva e agir. Força!
ResponderEliminarNão tenhas a menor dúvida. Aprendemos todos os dias com a vida, com as pessoas, com as situações que temos de enfrentar.
EliminarFico por um lado triste, pois confio demasiado nos outros, mas, por outro lado, fico bem. É nesses momentos que ganhamos força e orgulho em nós por sermos diferentes.
Obrigada pelo teu comentário e por leres o meu blogue.
Olá Manuela:
ResponderEliminarAcho que compreendo perfeitamente o que está a passar, embora eu seja uma pessoa pessimista. Também estou a pensar por um período menos bom.
Desejo-lhe tudo de bom e continue a escrever pois adoro ler o seu blog apesar de não comentar.
QC
Obrigada, QC.
EliminarÉ bom ouvir essas palavras de incentivo. Também lhe desejo dias melhores.
Aproveito para lhe desejar uma feliz sexta-feira.