terça-feira, 4 de setembro de 2018

O melhor do dia

Após quase dois meses de interrupção, por motivos diversos, sobretudo trabalho e férias, regressei ontem às minhas tão estimadas aulas de Pilates.
Setembro é por norma um mês de recomeços, para mim e para a maioria das pessoas, penso eu.
Recomeça-se uma dieta, regressa-se ao trabalho, recomeça-se um novo ano letivo e, no meu caso, regressa-se também ao ginásio.
Confesso que já tinha saudades e, sobretudo, que já sentia falta destas magníficas aulas. O meu corpo já andava a reclamar por este treino há algum tempo.
Ontem foi o dia do regresso. E foi fantástico! Nestas aulas gosto de tudo. Das pessoas, do ambiente das aulas, da instrutora e, claro, dos exercícios.
Foi mesmo o melhor do dia que, por sinal, coincidiu com o final de um dia de trabalho.
Excelente. O meu corpo e a minha mente agradecem. O regresso a casa foi, sem dúvida, mais agradável que nos restantes dias. Senti-me com muito mais energia e com a mente muito mais leve.
É claro que o meu dia não terminou ali, naquela hora, antes pelo contrário. Mas tudo o que fiz depois da aula foi feito com muito mais energia.
Esta era a "pílula" de que andava a precisar há algum tempo.
Venha a próxima aula que, por acaso, é já amanhã.
É viciante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...