sexta-feira, 14 de julho de 2017

Lista de tarefas para o fim de semana!

Não podemos andar sempre no passeio.

Passear é bom mas há trabalho que não se faz sozinho e, cá em casa, não há empregada.

Portanto, os planos para os próximos dois dias são mesmo não sair de casa. E mãos à obra!

Eis algumas das tarefas:

  1. Lavar a roupa e passar a ferro; 
  2. Separar alguma roupa para dar;
  3. Fazer a limpeza da casa;
  4. Cozinhar;
  5. Programar as refeições de acordo com os ingredientes que tenho em casa (não pretendo fazer grandes compras antes das férias);
  6. Relaxar, pelo menos, uma hora por dia;
  7. Ler (aproveitar a hora de mais calor);
  8. Namorar (o melhor que há para a saúde e para a alma);
  9. Estar com os meus pais um bocadinho por dia (com a idade estão cada vez mais mimados). Não custa nada e a eles faz-lhes muito bem (e a mim também!)
  10. Como tenho atualmente as minhas filhas, neta e genro no estrangeiro, não posso passar sem falar com eles através do Skype (rotina diária imprescindível);
  11. Ouvir música! (sempre, em todas as ocasiões).

Bom fim de semana!!!

1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...