sexta-feira, 14 de julho de 2017

Estou de volta...

Tenho estado um pouco ausente (há um mês que não escrevo!!), mas nem por isso me esqueci de vós. 
A verdade é que ultimamente o ritmo da minha vida acelerou um pouco mais e o tempo fugiu.
Pinhão, Terra de encantar
É todos os anos a mesma coisa. 
No último mês antes das férias aumenta sempre o número de coisas que temos/queremos fazer. Eu falo por mim. Parece que quero sempre encerrar um ciclo para começar outro do zero. Há sempre o ANTES e o DEPOIS das férias. Eu sou assim! 
Por essa razão, este cantinho passou para segundo plano, mas não esquecido. E por isso estou de volta.
No fim de semana passado, andei a passear. Por uma boa razão, diga-se de passagem. Não é para todos celebrar 29 anos de casamento! Foi um fim de semana excelente, a dois, num ambiente super calmo e muito lindo.
Peso da Régua, Pinhão, Armamar, e muito muito mais...





Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...