segunda-feira, 1 de maio de 2017

Bem vindo, mês de maio!

É o meu mês favorito, por variadíssimas razões.
É o mês da poesia, do amor, das flores, das noivas, do coração...é o mês de Maria.
Eu nasci em maio, e essa é também uma razão para festejar.
Tudo parece perfeito no mês de maio. Aos meus olhos, claro.
Sou uma pessoa organizada, mas não sou perfeita e por vezes desleixo-me como acontece a praticamente toda a gente. Principalmente nos meses mais frios. (Não lido muito bem com temperaturas baixas). Mas no mês de maio, esse meu jeito de organizar toma novos contornos e é levado muito mais a sério e com muito mais prazer e imaginação.
Aproximam-se novidades, que eu espero sejam boas.
Que o mês de maio seja um mês de vitórias para todos.
No final do mês será feito um balanço.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...