Num mundo em que vivemos hoje, onde mais do que nunca o tempo passa a correr, há por vezes a necessidade de abrandar e de encontrar tempo para passar com o nosso mais-que-tudo.
E como, infelizmente, vivemos escravos da agenda, nada melhor do que colocar na agenda também esse "compromisso".
Quer seja para relaxar do stress do trabalho ou para reacender a paixão, uma escapadela a dois pode ser a solução ideal.
Um fim-de-semana ou umas mini-férias a dois, num local romântico, sossegado, longe da confusão do dia-a-dia é excelente. Mas, claro, não convém decidir isso em cima da hora.
O ideal é que, uns meses antes ou umas semanas antes, converse com o seu parceiro e decidam os dois fazer uma reserva. Há excelentes oportunidades, sobretudo agora na época baixa.
Com a reserva feita e confirmada é sempre mais difícil voltar atrás. Além disso, sabendo previamente a data, vamos ter o cuidado em não marcar nada para esses dias. Esses dias são só "nossos".
Portanto, deixo a sugestão. Portugal é lindo, destinos não faltam. Seja no Verão ou no Inverno, é sempre benéfico para o casal este tipo de escapadela a dois.
Experimente e verá!
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário