sábado, 22 de agosto de 2015

Ementa da semana - 24 a 30 de agosto

Como o prometido é devido, estou de volta com a Ementa da Semana.

Para cuidar ainda melhor da saúde, esta semana a ementa tem mais verduras e legumes e menos hidratos.

SEGUNDA-FEIRA:
Almoço: Creme de legumes; Mimos de pescada com legumes salteados; Fruta ou Gelatina light de frutos vermelhos.
Jantar: Creme de legumes; Febras grelhadas e salada mista; Fruta.

TERÇA-FEIRA:
Almoço: Creme de cenoura; Feijão frade com atum; Fruta.
Jantar: Creme de ervilhas; Carne assada com legumes cozidos; Fruta.

QUARTA-FEIRA:
Almoço: Sopa de feijão verde; polvo cozido com batata assada no forno; Salada mista; Fruta.
Jantar: Creme de legumes;  Frango assado no forno com arroz branco; Gelatina light de frutos vermelhos.

QUINTA-FEIRA:
Almoço: Creme de grão com espinafres; Bacalhau com legumes; Fruta.
Jantar: Creme de grão com espinafres; Crocantes de frango com arroz de cenoura; Fruta.

SEXTA-FEIRA:
Almoço: Creme de legumes; Febras grelhadas com salada mista; Fruta.
Jantar: Creme de legumes; Filetes de pescada com puré e legumes salteados; Gelatina light de amora.

SÁBADO
Almoço: Creme de alho-francês; Salmão grelhado com batata cozida e legumes salteados; Fruta.
Jantar: Sopa de espinafres; Lombo assado com batata assada no forno; Fruta.

DOMINGO:
Almoço: Creme de legumes; Bifes de frango com salteado de legumes; Fruta.
Jantar: Pizza; Fruta ou gelado.

BOM APETITE!

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