sexta-feira, 4 de julho de 2014

Um ano depois...

Faz hoje precisamente um ano que fui internada com uma cólica renal e que fui submetida a uma intervenção cirúrgica, como referi aqui e também aqui.
4 de julho de 2013, dia da cidade, feriado municipal, enchente no hospital.
Foram muitas as horas de espera no corredor das urgências até conseguir vaga para entrar no bloco operatório. Já passava da meia-noite quando, finalmente, entrei no bloco.
Este dia e os seguintes não foram nada fáceis. Foram cerca de quatro meses de muito sofrimento, na incerteza do futuro.
Um ano passou. Felizmente o problema foi ultrapassado, graças ao tratamento a que fui submetida.
Tive o apoio da família e dos amigos que nunca me abandonaram, que sempre demonstraram o carinho que tinham por mim.
Não posso esquecer as visitas diárias e os telefonemas que recebi de amigos e familiares, durante os dias em que permaneci no hospital.
Um ano depois, sinto-me totalmente recuperada, com muita vontade de viver e sobretudo com uma visão sobre a vida muito diferente.
Não vale a pena andarmos a correr de um lado para o outro, esquecendo os prazeres da vida, se de uma hora para a outra ficamos numa cama de hospital impossibilitados de viver.
O meu lema passou a ser "Viver a vida enquanto temos saúde e tempo" e "Aproveitar cada minuto da nossa vida para ser feliz e fazer feliz quem amamos".



1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...