terça-feira, 27 de agosto de 2013

Escolhas da vida...

Depois de uma pausa para férias, aqui estou eu de novo com um pouco mais de energia, apesar de, infelizmente, as férias terem sido interrompidas várias vezes por motivo de doença.
Apesar de tudo isso, o balanço foi positivo e, portanto, deu para carregar as baterias para mais um ano intenso de trabalho que se avizinha.
Nestes dias de ausência, aproveitei para repensar a minha vida. Pensei no que já fiz, no que gostaria de fazer, mas sobretudo na forma como quero viver cada dia.

Por ordem de prioridades, os meus interesses são os seguintes:

SAÚDE -  A minha saúde e a dos que me rodeiam vão ser a principal preocupação;
FAMÍLIA - O bem-estar da minha família, o convívio com os meus pais, com as minhas filhas, com o meu marido, vão dominar cada dia da minha vida;
AMOR - Colocar amor em tudo o que fizer. É esse o meu objetivo. Nas refeições que preparo diariamente, nas tarefas domésticas, sejam elas mais ou menos agradáveis, em tudo vai haver amor;
TRABALHO - Sem trabalho não pode haver progresso. Se queremos melhorar as nossas condições de vida, a nossa satisfação pessoal e profissional, temos de trabalhar com prazer. É isso que pretendo fazer, sempre!
DINHEIRO - É importante, claro, mas não é o mais importante para mim. Desde que dê para pagar as minhas contas e não passar fome, chega. Não sou, nem nunca fui, pessoa de esbanjar o pouco dinheiro que tenho. Apenas compro alguma coisa quando realmente preciso. Consumismo ? Não, obrigada!



P.S. Gostaria de agradecer a todos e a todas quantos me enviaram mensagens e me desejaram as melhoras, mesmo sem me conhecerem pessoalmente, e me deram força para voltar aqui. Foram momentos difíceis os que vivi nos últimos tempos,  mas voltei! Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...