sábado, 27 de julho de 2013

Devagar... mas produtiva

Queridas leitoras:


Quando somos surpreendidas com algo que nos atrapalha a nossa rotina, parece que a vida deixa de fazer sentido, ou melhor, parece que deixamos de ter controle sobre a nossa vida, e tudo parece acontecer sem nos darmos conta.
De certa forma foi o que me aconteceu neste mês. Tinha imensos projetos, uma agenda organizada, uma to do list bem programada... e, infelizmente, não consegui cumprir a maioria dos objetivos.
É claro que isso me fez sentir muito mal, não só porque estava doente mas, principalmente, porque a minha rotina foi completamente alterada.
Hoje, estou a tentar entrar de novo na rotina, mas tenho de ir com calma, muita calma. Não quero perder tudo o que já recuperei.
Este dias em que estive mais doente, pensei muito. Pensei, por exemplo, que mais importante que ter uma casa a brilhar, é ter saúde e alegria.
Por isso, apesar de gostar de ter uma casa sempre limpa, não vou andar a correr a toda a hora.
Vou fazendo as coisas, devagar, sem stress, uma coisa de cada vez. Faço o que puder fazer, mas não vou esquecer de descansar, alimentar-me bem e BEBER ÁGUA (uma das principais causas da minha doença).
Devagar, mas produtiva.

1 comentário:

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...