terça-feira, 30 de julho de 2013

Férias para descansar

É isso que eu pretendo este ano.

Sim, eu sei que todos os anos dizemos isso e acabamos, muitas vezes, por regressar ainda mais cansados.
Particularmente este ano, preciso de férias, sobretudo, preciso de descansar.
Por isso, não pretendo levar umas férias muito agitadas, com inúmeras atividades, nem com muita confusão em casa.
As refeições irão ser o mais simples possível, com muitas saladas, grelhados e e afins, de forma a que toda a família colabore sem reclamar.
As caminhadas também serão regradas, pela hora mais fresca, e sempre a um passo menos acelerado.
Leituras, essas sim, serão o forte destas férias.
Ainda não fiz a seleção, mas tentarei levar livros de ficção, talvez romances, mas nada muito complicado.
Estão na calha também para me acompanharem nas férias,  livros relacionados com a minha área de trabalho, nomeadamente relacionados com relações humanas, trabalho em equipa, gestão do tempo e dos stress, organização,  etc.

Boas férias!

2 comentários:

  1. Sugiro o romance histórico:
    D. Teresa de Távora, a Amante do Rei" de Sara Rodi.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paula

      Muito obrigada pela sugestão. Já estou a ler e a deliciar-me com a ousadia da D. Teresa de Távora. Para uma mulher do século XVIII é muito atrevidota. Estou a adorar.
      Obrigada!!!
      Boas férias ou bom trabalho!

      Eliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...