segunda-feira, 1 de julho de 2013

Objetivos para o mês de julho

Cá estamos nós para mais um mês: julho!


Os objetivos para este mês são poucos mas muito importantes para mim.

  1. Comemorar os 25 anos de casamento de forma única,  com troca de alianças, se possível numa ilha! (Não se trata bem de um objetivo, mas de um sonho);
  2. Fazer uma doação de roupa e outros objetos para a Loja Social;
  3. Concluir todas os assuntos pendentes (que dependem de mim, claro!);
  4. Retirar alguma tralha do sótão e torná-lo mais espaçoso e alegre;
  5. Escolher livros para ler nas férias de agosto;
  6. SER FELIZ!




4 comentários:

  1. Ainda estou aqui a pensar nos meus objetivos de julho, porque os do mês passado apenas 1 foi cumprido. Mas também irão ser poucos, pois estou de férias e não quero muita coisa pra fazer, apenas descansar. Sucesso na sua comemoração de casamento, muita saúde e felicidades para seu lar.

    Beijos,
    Josy Santos
    @MuraldaJosy
    http://muraldajosy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá, passo todos os dias por aqui e não encontro posts novos. Está tudo bem? Férias? Muito trabalho?

    Isabel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      De facto a minha ausência deve-se a um problema grave de saúde. Na quarta-feira fui hospitalizada com uma cólica renal, fui submetida a uma intervenção. Neste momento, já me encontro em casa, estou um pouco melhor, mas ainda não posso garantir o meu regresso ao blogue. Talvez só para a próxima semana.
      Um beijinho e obrigada por visitares o meu blogue.

      Eliminar
    2. As melhoras, que tudo corra bem.

      Beijinho,

      Isabel

      Eliminar

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...