quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Estou de volta!

E com um bronze mesmo como eu gosto!
Este ano fiz realmente férias na praia.
O tempo esteve fantástico e a água maravilhosa. Não foi uma despedida da praia mas antes um "até já". Com o calor que faz ainda devo ir fazer-lhe umas visitinhas aos fins de semana.

Bem, mas agora é tempo de trabalhar. Esta semana ainda estou por casa, mas há muita coisa para arrumar antes de regressar ao trabalho propriamente dito.
É tempo de planear as compras do mês, as refeições e de voltar às rotinas do costume.
Como disse antes de férias, esta pausa seria para carregar as baterias e acho que, no meu caso, funcionou.
Voltarei em breve com algumas dicas de arrumação, com base na simplicidade.
Estou cada vez mais adepta da vida simples e económica, como poderão constatar nos próximos posts.
Até breve.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...