sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Voltei!

E cá estou de novo para escrever um pouco.
Ultimamente tenho andado um pouco desaparecida, não por minha vontade, mas porque o ritmo da minha vida se tem alterado um pouco nos últimos dias.
Prometo vir com mais frequência, nem que seja para dizer "Olá!".
Coincidência ou não, a sexta-feira continua a ser o dia em que consigo dispor de mais tempo para vos escrever. Lá está o que costumo dizer. Sexta-feira é o dia para eliminar todas as pendências, é para concluir tudo o que ficou por fazer. Aqui estou eu. Para vos desejar um excelente fim de semana, com muito positivismo, com boas escolhas. Sim, porque das escolhas que fizermos hoje depende a nossa felicidade amanhã.
E o conselho que vos deixo hoje é que escolham aproveitar bem o tempo. O tempo é precioso e cada momento é único. Não podemos dedicar todo o nosso tempo apenas para o trabalho e preocupações do nosso dia-a-dia. Precisamos investir na nossa felicidade, alegria e bem-estar. Senão fizermos desta forma seremos infelizes, simplesmente pelo facto de não termos investido bem o nosso tempo.
Por isso, devemos investir o nosso tempo na família, nos amigos, em momentos bons e coisas semelhantes, pois se assim fizermos teremos um ótimo lucro no futuro.
E por hoje termino, com pensamento positivo, como deve ser!
Bom fim de semana!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...