terça-feira, 16 de outubro de 2018

Dia Mundial da Alimentação

Em casa
E porque hoje se celebra o Dia Mundial da Alimentação não queria deixar de publicar algo sobre o assunto neste dia.
Para mim a alimentação é super importante.
Custa-me ouvir algumas pessoas dizerem que não conseguem comer logo de manhã. Eu sou precisamente ao contrário. Não consigo fazer nada enquanto não comer. E não, não consigo sair de casa só com uma xícara de café no estômago. De manhã tem mesmo de ser uma refeição bem completa e saudável.



Frutas, cereais integrais, leite ou iogurte... não falha!

Também é raro sair de casa sem a marmita.
No trabalho
Para minha alegria, consegui contagiar também as minhas filhotas com estes hábitos saudáveis. 
E é tão bom chegar ao fim do dia e ouvir a filhota dizer: comi tudo!
Espero sinceramente que continuem assim.

Em casa ou fora dela, a alimentação deve ser uma prioridade.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...