sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Estou de volta!

Como devem ter dado conta, tenho andado um pouco ausente.
Muitos afazeres, alguns imprevistos, e por vezes uma simples preguiça, foram algumas das razões que me afastaram um pouco da escrita.
Mas não pensem que deixei de ter projetos, de motivação e de otimismo!
A vontade de acrescentar algo de novo na minha vida todos dias é cada vez maior. E quando penso numa coisa em que eu acredito, vou até ao fim.

Lembram-se do projeto que referi aqui? Pois é, está quase pronto. Esse também tem sido um motivo que me tem levado a desviar o foco no blogue. Todas as minhas atenções estão nesta fase para o meu cantinho tão especial.
Com o envolvimento da família, tudo se torna mais fácil.
Estou ansiosa por ver o resultado final.
Prometo publicar algumas fotos assim que estiver pronto.
E como hoje é sexta-feira, é dia de sorrir!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...