terça-feira, 8 de março de 2016

Feliz dia da mulher!

Não sou muito de comemorações, muito menos de festejos, mas este ano resolvi fazer algo diferente neste Dia Internacional da Mulher.
Decidi convidar uma das minhas melhores amigas para almoçar comigo. A minha filha mais nova!
Por mim, mas sobretudo por ela, eu resolvi preparar-lhe esta surpresa. É ainda uma "menina" (a minha menina), mas já uma grande mulher, uma grande companheira, com quem passo horas divertidas, com quem aprendo todos os dias e, por isso, entendo que merece um miminho diferente neste dia.
Muito humilde, muito meiga, muito alegre, só podia ser minha filha!
Na verdade, neste almoço devíamos ser três mulheres, mas o destino quis que este ano isso não fosse possível. Ainda assim, essa outra grande mulher, com um M, estará sempre presente nas nossas conversas, nas nossas cusquices, nas nossas palhaçadas, mesmo a milhas de distância.

Feliz Dia da Mulher, minhas filhas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...