segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Novo ano começa...

Sim, cá em casa também funcionamos por anos letivos.
Hoje começou mais um ano letivo para a filhota e, como tal, novas rotinas para todos.
O dia começa mais cedo e o trajeto de casa para o trabalho também "sofre" um desvio. Já para não falar que passo a chegar meia hora mais cedo ao trabalho (que eu até gosto!).
Irá ser assim durante os próximos meses a minha rotina da manhã e a da maioria dos portugueses que têm filhos na escola.
Na minha opinião, esta alteração de horários acarreta uma maior responsabilidade, mas de uma forma saudável, quer para os pais quer para os filhos.
Sempre disse que levantar cedo faz bem, aprender faz bem e, sobretudo, estar ocupado durante todo o dia é o melhor para o corpo e para a mente.

A todos e todas as minhas amigas que têm o privilégio de viver estas rotinas intensas logo pela manhã, eu desejo um feliz ano letivo, cheio de energia e muito sucesso.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...