segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Outono chegou!


O Outono chegou e, com ele, vieram as noites mais frias.

Que saudades que eu tinha de uma noite mais fria!

Os últimos tempos têm sido de tanto calor que nem apetece estar na cama.

No Outono, quando começa a refrescar, apetece estar em casa, no aconchego do lar, quiçá com uma mantinha nas pernas, a ver um filme agarradinha ao seu mais que tudo.

No Outono, deixa de haver tempo para ir à praia porque os dias são mais pequenos e a temperatura não é tão convidativa. Em contrapartida, podemos ficar em casa, a viver as nossas coisas, a conviver com a nossa família, a descansar...

No Outono costumamos fazer marmelada e outras compotas. Adoro!

Para quem tem filhos pequenos, o Outono também significa uma alteração de rotinas. Vida muito mais corrida e com muito mais responsabilidade. Mas isso também é bom. É sinal de crescimento, dos filhos e, sobretudo dos pais.

Resumindo, para mim o Verão é excelente mas não deixa saudades, uma vez que procuro sempre ver o lado positivo de cada estação do ano.

E vocês, como encaram o fim do Verão e o início do Outono?

E do Inverno, alguém gosta? Para mim, Inverno é a estação do Natal que eu tanto amo!

Na Primavera, há tanta coisa que eu adoro! Flores, dias maiores, e tanta  tanta coisa...


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...