sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Bom fim-de-semana!

Chegou mais um fim-de-semana e, com ele, mais uma oportunidade de ser ainda mais feliz.
Sem horários para cumprir e podermos finalmente ser os chefes de nós próprios dá-nos uma sensação de liberdade e tranquilidade incomparável.
Falo por mim que, ao chegar a casa numa sexta-feira ao fim do dia, o estado de espírito muda completamente.
Apetece-me sempre fazer imensas coisas, fazer planos, ouvir música, cozinhar, inventar receitas, e, sobretudo, apetece-me namorar. Isto tudo para dizer que me apetece ser ainda mais feliz.
Não me vou alongar mais hoje porque quero aproveitar bem o fim-de-semana e o bom tempo e a lista de tarefas é imensa (desengane-se quem pensa que tenciono passar o fim-de-semana sem fazer nada. Isso seria muito mau sinal!).
Por cá, neste momento, ouve-se música romântica, calma, sensual... 
É esse o estado de espírito que quero manter enquanto for viva!

Desejo-vos um excelente fim-de-semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...