quinta-feira, 21 de abril de 2016

À minha moda...

Quem me conhece, pessoalmente ou através do blogue, sabe que não sou de modas, não sigo tendências, principalmente na roupa.
Não sou de modas nem de marcas. Para mim, qualquer trapinho da feira me satisfaz desde que eu me sinta bem dentro dele.
Nunca fui a desfiles de moda até porque, na minha opinião, os modelos criados para os desfiles são, na sua maioria, demasiado excêntricos para o meu gosto.
A roupa que vestimos deve refletir um pouco a nossa personalidade e, portanto, a minha roupa é muito simples, tal como eu.
A minha escolha na hora de comprar roupa depende, acima de tudo, do conforto e, claro, do preço.
Não sou contra as pessoas que mudam sistematicamente de estilo conforme as modas, mas prefiro adotar a minha moda à minha maneira de ser, de sentir e de estar na vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...