Quem me conhece, pessoalmente ou através do blogue, sabe que não sou de modas, não sigo tendências, principalmente na roupa.
Não sou de modas nem de marcas. Para mim, qualquer trapinho da feira me satisfaz desde que eu me sinta bem dentro dele.
Nunca fui a desfiles de moda até porque, na minha opinião, os modelos criados para os desfiles são, na sua maioria, demasiado excêntricos para o meu gosto.
A roupa que vestimos deve refletir um pouco a nossa personalidade e, portanto, a minha roupa é muito simples, tal como eu.
A minha escolha na hora de comprar roupa depende, acima de tudo, do conforto e, claro, do preço.
Não sou contra as pessoas que mudam sistematicamente de estilo conforme as modas, mas prefiro adotar a minha moda à minha maneira de ser, de sentir e de estar na vida.
Um pouco mais de mim, do meu estilo de vida, da minha forma de ser e estar na vida. Um prolongamento do meu interior. Com alguma formação na área da Nutrição e Dietética, pretendo ajudar as pessoas a alimentarem-se melhor e a perder algum peso em excesso de forma saudável, sem passar fome e sem medicamentos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Publicação em destaque
-
Até há bem pouco tempo também eu achava que para andar bem o resto do dia tinha de dormir, pelo menos, oito horas seguidas. Isto é o que...
-
São inúmeras as vantagens de viver no campo: Chegar a casa, depois de um longo dia de trabalho, trocar de roupa e de calçado, e dar um pas...
-
É uma bênção ser feliz com pouco, pois há pessoas que têm tudo e ainda assim, sentem-se insatisfeitas, infelizes. Quando conseguimos atingir...
Sem comentários:
Enviar um comentário