segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bom e barato!

Em tempos de crise, há que fazer contas, e muitas! é preciso dinheiro para renda da casa, para a água, luz, para a educação dos filhos e para a COMIDA, essencial para vivermos. Ou seja, é necessário fazermos uma grande ginástica para o dinheiro "esticar" para todas estas coisas.
Vou deixar uma sugestão: Porque não começar a levar o almoço de casa? Já pensou no dinheiro que poderá poupar? Há sempre algo que sobrou do jantar, junta uma fruta, e vai ver que nota a diferença ao fim do mês. E a qualidade da comida? muito melhor, fomos nós que fizemos... tem que ser a melhor.
E já agora, porque não convidar uma amiga a fazer o mesmo? Aproveitavam e punham a conversa em dia!
E se alguém gozar com isso, diga simplesmente: "Agora é moda!"Vai ver que se calam.
E quem diz o almoço, diz, por exemplo, um lanche. Levam num saquinho térmico um iogurte, uma fruta, umas tostas e, porque não, um termo com uma bebida quente. Sabe tão bem!
E vão ver, no final do dia, vão sentir-se mais saudáveis, e com o mesmo dinheiro na carteira que tinham de manhã. Não é ótimo?
Pensem nisso.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

Aproveitar bem o tempo

Há várias formas de aproveitar o tempo.  Muitas pessoas queixam-se da falta de tempo, outras morrem de tédio, porque não sabem o que hão ...