sexta-feira, 24 de novembro de 2023

Sopas


Com este frio, nada melhor que uma sopinha para aquecer, não acham?

Eu gosto muito de sopa, sobretudo, sopa tradicional portuguesa.

Não aprecio nada as sopas que levam natas!

Mas uma sopinha de feijão com massa, ou feijão branco ou grão de bico com nabiças... Ui Ui, que delícia!

E um caldo verde com chouriço e broa de milho? Adoro!

Não sei como é que há pessoas que não gostam de sopa!! Enfim.

Hoje não tenho mais nada para vos contar, a não ser que estou indecisa entre sopa de feijão e sopa de grão de bico.

Minhas queridas leitoras e meus queridos leitores, desejo-vos um excelente fim de semana!

e desculpem qualquer coisinha a esta hora da manhã.


Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...