quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Paixões

Quem me conhece sabe que sou apaixonada por livros. É verdade! Mas não só!

Tenho outra grande paixão, há muitos anos, talvez desde os meus 9/10 anos. O crochet.

Sim, o crochet sempre me acompanhou ou eu a ele. Apesar de hoje não se usar tanto como antigamente, tenho procurado usar o crochet de forma mais atualizada ou em contextos mais temáticos.

Recordo-me que no ano passado decorei a minha árvore de Natal com peças em crochet e adorei.

Aliás, a minha decoração de Natal em casa tinha, sobretudo, objetos em crochet.

Foi uma experiência nova para mim, mas que resultou na perfeição.

O projeto deste ano é um pouco diferente, mas sobre o mesmo tema. Bases para copos e argolas de guardanapos. Do Natal, também. Depois mostro o resultado!

Por agora fiquem com uma amostra dos trabalhos do ano passado.







Sem comentários:

Enviar um comentário

Publicação em destaque

A bênção de ser feliz com pouco...